Atendimento
Job Description
Garantir um serviço excelente ao Cliente, através do processamento rápido, correcto e eficiente das transacções de acordo com os procedimentos em vigor no Banco. Estas transacções envolvem movimentação de fundos de e para contas de Clientes- Identificar e utilizar as oportunidades para aumento da quota de mercado;
- Aplicar o conhecimento dos produtos para atingir as metas de venda;
- Disponível para servir os Clientes e ser profissional;
- Conhecer as necessidades dos Clientes;
- Oferecer aos Clientes soluções e alternativas para satisfazer as suas necessidades (venda cruzada);
- Disponibilizar ao Cliente toda informação relevante para sua tomada de decisão;
- Processar os pedidos dos Clientes de forma eficiente e amável;
- Atender as reclamações dos Clientes e garantir que as mesmas são resolvidas em tempo oportuno satisfazendo o Cliente;
- Construir e manter uma relação duradoira com os Clientes;
- Observância das normas e procedimentos em vigor no Banco;
- Proceder a abertura de contas, preparação das operações de crédito, requisição de cheques e cartões;
- Executar as actividades de acordo com os requisitos de risco e compliance .
Job Details
Application Closing Date
31/07/23All appointments will be made in line with FirstRand Group’s Employment Equity plan. The Bank supports the recruitment and advancement of individuals with disabilities. In order for us to fulfill this purpose, candidates can disclose their disability information on a voluntary basis. The Bank will keep this information confidential unless we are required by law to disclose this information to other parties.
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