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Gerente de Contabilidade | Vodacom Moçambique

Gerente de Contabilidade | Vodacom Moçambique

Objetivo da função:


O Gerente de Território é responsável por implementar e executar a estratégia da empresa. Também é responsável pela gestão dos canais diretos, de varejo e Mpesa na província, garantindo que os produtos da Vodacom estejam disponíveis em todos os grupos de clientes, controlando e coordenando todas as atividades de campo e capitalizando oportunidades de mercado. Deve desenvolver estratégias locais, implementá-las e trabalhar em estreita colaboração com os principais distribuidores e agregadores da Vodacom para apoiar e garantir a liderança da Vodacom na participação de mercado provincial.


Responsabilidades principais e tomada de decisões:


• Gerenciar e controlar todas as atividades de campo, garantindo que as lojas de varejo tenham todas as necessidades materiais e estejam totalmente operacionais, trabalhando em estreita colaboração com Marketing, CVM, Operações de Varejo, Terminais, etc., para fornecer feedback e relatórios comerciais necessários.


• Gerenciar relacionamentos com revendedores e sub-revendedores, negociar e implementar planos de vendas para todos os sub-revendedores, vendedores ambulantes, canais diretos, eletrônicos e impulsionar o crescimento do negócio em termos de GA, participação de mercado e receita, incluindo a penetração de smartphones.


• Treinamento da rede de agentes da M-Pesa e gerenciamento do fundo para garantir uma boa experiência do cliente e conformidade com as regulamentações e procedimentos.


• Garantir a execução da imagem de sucesso (disponibilidade e/ou boas condições de materiais de marca e marketing em todos os pontos de contato - vendedores ambulantes, agentes M-Pesa, quiosques e lojas), coordenando com o Supervisor de Cluster os Eventos de Marketing de acordo com o plano e o orçamento, com base nas prioridades (receita / GA).


• Responsável pelos indicadores de desempenho de varejo na província, garantindo que o revendedor conheça a estratégia de negócios e apoie-o no que for necessário para alcançar as metas, realizando visitas regulares e monitorando seu desempenho, trabalhando em estreita colaboração com a equipe de Operações de Varejo, fornecendo relatórios e feedback.


Competências principais, conhecimentos e experiência:


• Habilidades fortes de resolução de problemas - Os gerentes de reclamações também podem ser responsáveis por treinar os membros de sua equipe sobre como lidar com reclamações de clientes. Isso pode envolver identificar a melhor maneira de resolver o problema e fornecer ao representante as ferramentas necessárias para fazê-lo.


• Empatia para apoiar a comunicação com os clientes de forma que eles se sintam ouvidos e compreendidos.


• Excelentes habilidades de comunicação escrita e verbal.


• Escuta ativa para ouvir e abordar as preocupações dos membros da equipe.


• Liderança - essa função pode ter a responsabilidade de delegar tarefas, atribuir projetos e gerenciar o desempenho dos funcionários.


Qualificações técnicas/profissionais necessárias:


• Bacharelado em Negócios ou outra área relacionada.


• Experiência e conhecimento em serviços de telecomunicações, aplicando essa expertise de forma centrada no cliente.


• Excelentes habilidades de comunicação, incluindo apresentação e negociação com clientes e audiências de nível F e E.


Indicadores de desempenho-chave:


• Adições Brutas (GSM e M-Pesa).


• Aquisição de agentes (SV e M-Pesa).


• Vendas (Dispositivos, Vouchers e Pacotes Iniciais).


• Receita Total. Subordinados diretos: 7 (Contratados).


Riscos: O trabalho pode ser estressante.


 


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